07/09/2016 - Começa amanhã a Feira Gastronômica Festa das Nações

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Evento reúne restaurantes famosos de Goiânia no Parque Flamboyant. Serão 21 casas com pratos gourmet por preços populares

 

 

21 restaurantes famosos de Goiânia vão se reunir em um encontro inédito em Goiânia em um dos mais belos cartões postais da capital, o Parque Flamboyant. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Goiás, responsável pela iniciativa, promete o maior evento do gênero da história de Goiânia. Em quatro dias de festival, são esperadas 12 mil pessoas.

A primeira edição da Feira Gastronômica Festa das Nações vai acontecer de 8 a 11 de setembro e o público poderá fazer um passeio pelos sabores do mundo com várias opções de pratos e petiscos nacionais e internacionais.

Estão confirmados bares e restaurantes como Celsin & Cia, Café Nice, Aquarius, Bangkok, Ankai, À Moda da Casa, Barrica, Cachapa, Cantinho Frio, Cumbuca, Dalí Bar & Taberna, Devassa, Himitsu, La Eskina, Max Sushi, Merkadão Paulista, Parrilla, República da Saúde, Rocket 07, Saccaria e Thiosti.

Além de comida boa, o evento terá uma programação cultural com música, dança, teatro, circo e atividades para crianças. "A ideia é mostrar nossas casas e a gastronomia goianiense diretamente ao público, promovendo uma nova experiência com um novo jeito de sociabilizar. Será um evento para toda a família, uma oportunidade de fazer novos amigos e resgatar antigos clientes", explica Fernando Jorge, presidente da Abrasel.

As cantoras Maíra Lemos, Grace Carvalho, Brasil in Trio, Pádua, Tom Chris e Camila Valentino são presenças confirmadas.

A entrada é gratuita e os pratos elaborados com pegada gourmet terão valores entre R$ 15 e R$ 30, servidos em mesas comunitárias.

 

Serviço

 

1 ° Festa das Nações

Data: 08 a 11 de setembro de 2016

Horário: 08 e 10.09 –  17h às 22h | 10 e 11.09 – 15h às 22h

Local: Parque Flamboyant. End: R. 46 - Jardim Goiás, Goiânia – GO.

Informações: 62. 3941 3200/ 62. 98280 1770

 

Realização: Abrasel em Goiás

Patrocinadores: Brahma Extra,  Reserva 51,  Piracanjuba,  Água Goya.

Apoio: Soma Contabilidade, Gynsol, Itego Basileu França e IGA.

Apoio Institucional: Prefeitura de Goiânia, Comurg, AMMA, SMT, Governo de Goiás, Goiás Turismo, Saneago, PM/GO  e ABIH

 

Fonte: Curta Mais. Para ler a notícia na íntegra, acesse o site.