02/09/2016 - Abrasel em Minas promove workshop sobre neuromarketing para bares e restaurantes

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Associados da Abrasel têm 10% de desconto

 

Mais do que vender produtos, bares e restaurantes se diferenciam por despertarem experiências por meios de serviços e relacionamentos exclusivos. Captar clientes não é uma atividade fim, e sim uma relação construída através da proposta de cada estabelecimento. Promoções devem existir através de ferramentas e indicadores. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Minas Gerais promove, no dia 19 de setembro, o workshop "Neuromarketing para bares e restaurantes".

No workshop serão abordadas estratégias para bares e restaurantes sobre os pilares do neuromarketing, ensinando diversas técnicas para entender o que os clientes desejam e como planejar a estratégia de marketing de conteúdo, identificar e atrair o público alvo, monitorar a concorrência e analisar os resultados obtidos.

O investimento para participação é de R$199,00, incluindo material didático, atividade extra curso e certificado. Associados da Abrasel em Minas têm 10% de desconto. O worshop acontece de 16h às 21h e será conduzido pelo especialista em marketing gastronômico, Pedro Henrique Oliveira, da PH Gestão para Resultados. As vagas são limitadas.

 

Inscrições:

Rua Curupaiti, 859 - Padre Eustáquio - Belo Horizonte

Tel: 31 3646.1517 | 98860.5696 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.phresultados.com.br | facebook.com/phresultados

 

Fonte: Abrasel em Minas Gerais