01/09/2016 - Abrasel lança versão 2016/2017 do Guia Gastronômico de Pernambuco

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

O Guia será disponibilizado nas versões impressa e online

 

 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Pernambuco realizou o lançamento do Guia Gastronômico 2016/17, ontem (31), no restaurante Caldinho do Nenén, no Pina. A publicação reúne fotos e informações sobre principais bares e restaurantes do estado.

O evento reuniu o trade turístico da cidade, associados e autoridades. A publicação, em formato bilíngue (português/inglês), reúne fotos e informações, como endereço, telefones, horários, formas de pagamento, capacidade do local e ticket médio dos bares e restaurantes catalogados de todo o estado. A produção do material contou com o apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Coca-Cola, Pitú e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Este ano, o guia conta com um espaço reservado com fotos e dados sobre os principais pontos turísticos de Recife e eventos da cidade, fruto de uma parceria da Abrasel com a PCR e Empetur. “A ideia do Guia é oferecer ao público um material que integre turismo e gastronomia de forma prática, fácil e completa”, explica o presidente da Abrasel em Pernambuco, André Araújo.

O Guia Gastronômico 2016/17 será disponibilizado nas versões impressa e online, por meio de aplicativos IOS e Android e no site guiaabrasel.com.br. O publicação estará disponível gratuitamente nos principais pontos turísticos, bares e restaurantes, além do aeroporto.

 

Fonte: Pronews