18/08/2016 - Arri Coser fala sobre construção de marca dá dicas de empreendedorismo em bares e restaurantes

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Na palestra, os participantes do Congresso ouviram sobre a importância do foco para alcançar os objetivos empresariais de seus bares e restaurantes

 

 

O primeiro dia do 28º Congresso Abrasel foi fechado ontem (17) com a palestra "Construção de Marca", do empresário Arri Coser, do grupo MDR, NB Steak House e Maremonti.

As dicas de empreendedorismo compartilhadas por Coser, fundador de grandes redes de churrascaria no Brasil, atraíram cerca de 400 pessoas para o auditório do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

Na palestra, os participantes do Congresso ouviram sobre a importância do foco para alcançar os objetivos empresariais de seus bares e restaurantes. "Empreendedor não anda sozinho. Não basta dinheiro. É preciso conhecimento e pessoas para dar certo. Quando um empreendedor tem uma empresa, tem que cuidar de gente", disse.

Coser fundou seu primeiro empreendimento junto com o irmão, dois sócios e as economias de toda uma vida do pai. Em 2011, a rede Fogo de Chão foi vendida para um grupo de investidores em um negócio estimado em 200 milhões de dólares. Por conta da inquietação empreendedora, atualmente, o empresário comanda a AC Holding, que tem como principais negócios a churrascaria NB Steak e a rede de pizzarias Maremonti.

Para o empresário, ter foco nos negócios é crucial para fazer com que os negócios cresçam em uma condição mais apertada de recursos. Segundo ele, o resultado final é uma empresa com bases sólidas e boa saúde financeira.