18/08/2016 - Presidente da Getnet destaca importância da inovação no mercado nacional

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Coutinho propôs a criação de aplicativos, checkout integrado, delivery e programas que fidelizem o cliente

 

 

Na tarde do primeiro dia do 28º Congresso Nacional Abrasel, o presidente da Getnet, Pedro Coutinho, falou sobre o futuro do mercado de meios de pagamento para os próximos dois anos, assunto de grande importância para o setor de alimentação fora do lar.

Durante o painel “Meios de pagamento: entenda a revolução que está acontecendo e saiba como tirar benefícios”, o executivo comentou que 25% das empresas brasileiras devem fechar as portas em 2017 devido à falta de modernização do serviço. “Quando você não tem tecnologia e os seus processos são ruins, o mercado não cresce”, destacou o presidente da Getnet.

Como facilitador de serviços na área gastronômica, Coutinho propôs a criação de aplicativos, checkout integrado, delivery e programas que fidelizem o cliente. Ele ainda destacou que essa lealdade se dá por diversos fatores, mas, principalmente, qualidade e agilidade no serviço.

Outro ponto destacado foi estar atento à concorrência e conhecer bem o serviço de quem oferece o mesmo que sua empresa, a fim de estar à frente nas inovações. “O mundo digital não tem mais volta”, ponderou.

 

*Matéria feita com apoio da aluna de jornalismo do IESB Natália Picarelli.