04/08/2016 - Acontece em setembro, a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Programação, que conta com "Painel Unecs", tem a Abrasel como uma das entidades convidadas para falar sobre o setor de Comércio e Serviços

 

Em setembro, ocorrerá a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) , FCDL Bahia e CDL Salvador, um grande evento que mais uma vez envolverá empresários de todo o território nacional e de alguns países da América do Sul. A finalidade da Convenção é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências.

As 27 Federações Estaduais e as mais de 1400 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil incentivam seus associados a participarem da Convenção Nacional visando o conhecimento de novas técnicas para fomentar negócios.

Desta vez a Convenção ocorrerá na Praia do Forte/BA, de 01 a 04 de setembro, com a expectativa de receber 2300 participantes que terão acesso a palestras, painéis informativos, reuniões de líderes, exposição de produtos e serviços, além de momentos de confraternização e lazer.

 

Painel UNECS – União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços

Os principais temas relativos ao setor de Comércio e Serviços serão apresentados e discutidos com a participação dos presidentes das 7 entidades mais representativas do segmento e que formam a UNECS: ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil). O painel acontece no 3º dia de evento, 3 de setembro.

 

Fonte: CNDL Teresina