15/07/2016 - Começa no próximo domingo o 8º Festival Gastronômico de Campinas

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Mais de 20 restaurantes participam do evento

 

 

Entre os dias 17 de julho e 14 de agosto, a cidade de Campinas (SP) recebe a oitava edição do tradicional Festival Gastronômico, promovido pela associação CRCVB - Campinas e Região Convention & Visitrs Bureau. Durante esse período, o festival oferecerá receitas inspiradas na rica diversidade de sabores dos países competidores dos Jogos Olímpicos.

Ao todo, mais de 20 restaurantes participarão do evento com menus especiais criados a partir do tema "Sabores do Olimpo - Uma volta ao mundo da gastronomia". Com gancho nos Jogos Olímpicos, um dos mais importantes acontecimentos do ano no Brasil e no mundo, os chefs dos restaurantes devem produzir cardápios a um preço sugestivo. Cada manu dispõ de entrada, prato principal e sobremesa ao preo promocinal de R$54,90.

O Festival Gastronômico de Campinas é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade e conta com o patrocínio da Universidade São Francisco.

Para saber mais acesse o site.

 

Chefs na Praça abre o evento

Beneficente, social, educativo e cultural, o Chefs na Praça, que chega à quarta edição, será o responsável por abrir o Festival Gastronômic de Campinas. Marcado para o domingo, dia 17, acontecerá na praça Carlos Gomes, na região central da cidade. Por lá, pratos variados e a preços acessíveis serão oferecidos pelos restaurantes. A expectativa é que até 20 mil visitantes passem pelo local.

 

Fonte: Revista Hotéis