14/07/2016 - Abrasel apoia curso de gastronomia no Paraná

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Curso do Centro Europeu conta com o reconhecimento e certificação de algumas das principais entidades gastronômicas do mundo, entre elas a Abrasel no Paraná

 

 

O Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do mundo, está com as inscrições abertas para o seu tradicional curso Chef de Cuisine – Restaurateur. O curso recebe alunos de todo o Brasil e do exterior, tendo obtido relevância internacional e formado alguns dos chefs mais bem-sucedidos do país, entre eles Manu Buffara, Alexandre Vicki, Dudu Sperandio, Beto Madalosso, Joy Perine, Cláudia Krauspenhar, Dyogo Prado e Rodrigo Cavichiollo.

A atividade do Centro Europeu segue padrões internacionais de qualidade e conta com o reconhecimento e certificação de algumas das principais entidades gastronômicas do mundo, entre elas Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Federação Italiana de Cozinheiros (FIC). Além disso, mantém convênio exclusivo com o SEG – SwissEducationGroup para, além de atualizar seus programas, permitir aos seus alunos a possibilidade de participar de programas de especialização na respectiva escola. O SEG é formado pela aliança de cinco escolas da Suíça (HIM – Institute Montreux, SHMS – Swiss Hotel Management School, Cesar Ritz Colleges – Lucerne e Le Bouveret, IHTTI Schoolof Hotel & Design Management e Culinary Arts Academy – CAA).

As aulas da próxima turma do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu terão início no próximo dia 16 de agosto e serão realizadas na Sede Gourmet da instituição (Alameda Princesa Izabel, 1300). As atividades acontecem de segunda a quinta, nos períodos da manhã, tarde ou noite. Todos os alunos formados pelo Centro Europeu recebem um certificado com chancela internacional da Culinary Arts Academy (CAA). Mais informações pelo telefone para (41) 3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

 

Fonte: O Sul