27/06/2016 - Abrasel promove 1º Fórum Nacional de Talentos

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Encontro, que começou hoje, acontece na sede da Abrasel no Paraná

 

 

Durante dois dias, executivos das seccionais e regionais Abrasel se reúnem em Curitiba para debater estratégias e melhores práticas no desenvolvimento das ações promovidas pela entidade. Ao todo, 35 executivos vindos de 20 estados e do Distrito Federal participam da ação, coordenada, este ano, pela Abrasel no Paraná.

Captação e manutenção de associados e mantenedores, cursos de qualificação, captação de projetos, representatividade e oportunidade de negócios foram alguns dos temas abordados no primeiro dia do encontro. No segundo dia serão debatidas boas práticas na realização de festivais, eventos e guia, na implementação de orçamento, além da atuação do executivo junto aos respectivos Conselhos de Administração.

Para o diretor executivo da Abrasel no Paraná e responsável pela coordenação do evento, Luciano Bartolomeu, esse é um momento histórico para entidade. "Investir no executivo é investir na entidade, apostar no futuro. Propusemos uma programação que busca incentivar a troca de experiências entre executivos de vários estados, que vivem desafios comuns e distintos. Dar espaço e voz a estes executivos e permitir esse intercâmbio de boas práticas é fundamental para que a Abrasel se fortaleça na posição das entidades mais influentes do país", avalia.