02/06/2016 - Abrasel Amazonas tem novo Conselho Administrativo

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Fiscal empossado irá dirigir a entidade no triênio 2016/2019

 

 

O novo Conselho Administrativo e Fiscal da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, seccional Amazonas foi empossado no dia 24 de maio. A posse aconteceu no final da 3ª Assembleia Geral do Ano que aprovou a prestação de contas dos anos 2014 e 2015, no auditório da Casa do Turismo. Os empresários Lilian Guedes e Rogério Perdiz são presidente e vice respectivamente eleitos e empossados, para dirigir a instituição no triênio 2016/2019. Além de presidente e vice, o Conselho possui mais 14 membros que vão juntos conduzir a entidade nesse período.

Segundo a presidente empossada, Lilian Guedes, o novo conselho quer consolidar as conquistas existentes, ampliar a base de associados, tornando a Abrasel mais representativa e sobretudo, defender os negócios do segmento, além de propor políticas de incentivos e subsídios para o setor como: redução de ICMS na conta de energia elétrica e IPTU com desconto para os empresários que disponibilizarem estacionamento para os clientes. “Essas são algumas das propostas que vamos buscar implantar e que muito vai beneficiar os associados”, afirmou a nova presidente.

Outras propostas do Conselho eleito são: parcerias com faculdades e entidades de qualificação contínua para gestores e colaboradores; criar câmaras setoriais que possam tratar de cada especificidade, exemplo: Delivery, comida oriental, comida a quilo, food trucks e etc. Além de criar , o Guia de fornecedores para os associados e tornar o Abrafood, o aplicativo de pedidos oficial da Abrasel a nível nacional.

Para o vice-presidente, Rogério Perdiz, o novo conselho quer  fortalecer a entidade e  manter diálogo com os órgãos estaduais e federais com relação a tributação do segmento de gastronomia. “Não queremos apenas reivindicar benefícios, vamos mostrar resultados, principalmente no que diz respeito a empregabilidade, somos o setor que mais emprega dentro do trade do Turismo, portanto, queremos cada vez mais mostrar a força do segmento”, disse Perdiz.

 

Experiência

Lilian Guedes Oliveira de Araújo é especialista em Engenharia da Produção e em Direito Processual, engenheira eletricista, advogada e empresária do segmento de Alimentação Fora do Lar; casada e tem dois filhos. Há 24 anos é proprietária do restaurante Kilomania e é uma das fundadoras da Abrasel, participou de todos os Conselhos da entidade nesses 16 anos de Abrasel no Amazonas.

Rogério Salles Perdiz, é Mestre em Engenharia Civil e Administração de Empresas, formado em Administração. É sócio e administrador da Cachaçaria & Empório do Dedé desde 2007. Conselheiro da Abrasel no Amazonas desde 2013, é casado e tem 3 filhos.

A Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Amazonas apresenta o Conselho Eleito dia 09 de março de 2016 para o triênio 2016/2019 e empossado dia 24 de maio de 2016.

 

 

CHAPA ABRAFORTE

PRESIDENTE

LILIAN GUEDES

KILOMANIA

VICE

ROGÉRIO PERDIZ

CACHAÇARIA DO DEDÉ & EMPÓRIO (MANAUARA SHOPPING)

Conselho de Administração

RODRIGO ZAMPERLINI

MERCATO BRAZIL

DELDIMO BAHIA MARQUES

DELÍCIAS GRILL

ZEINA MARIA RUSSO DA SILVA

REQUINTE PÃES & TORTAS

ÁUREA AMÉLIA DOS SANTOS SOARES

DI PÁDUA

Suplentes Conselho Administração

ADSON FRANK MACEDO GOMES

MR. PIZZO (DOM PEDRO)

ADEMIR APARECIDO SOARES

BELLA MINEIRA( MANAUARA SHOPPING)

ANDRÉ LUÍS PARENTE

CACHAÇARIA DO DEDÉ & EMPÓRIO (PARQUE DEZ)

Conselho Fiscal

AULÍCIO QUEIROZ DOS SANTOS

REI DO CHURRASCO

CLAUDIA FERNANDA BORGES

GAÚCHO'S CHURRASCARIA

TARCÍSIO MURATORI JÚNIOR

BODEGA DA VILA

Suplentes Conselho Fiscal

MÁRCIA DE LAY PINHO

NAJUA COZINHA ÁRABE

IGOR GAVINHO MARQUES

VITRINE AMAZÔNICA (LARANJEIRAS MALL)

LAURA POZZETTI

MORADA DO SOL PIZZAS