09/05/12 - Com franquia de R$ 28 mil, Ambev busca empreendedores

A rede Nosso Bar procura franqueados no interior de São Paulo

A Ambev, que controla a franquia de bares Nosso Bar, está correndo atrás de novos franqueados para a rede. A empresa organizou um evento em Campinas, interior de São Paulo, para falar sobre o negócio a interessados na franquia.

Em um estande montado no bairro Ponte Preta, em Campinas, a empresa pretende explicar aos empreendedores como fazer parte da rede e como adquirir uma franquia.

Hoje, o modelo Nosso Bar soma 200 pontos de operação em São Paulo. Segundo a Ambev, a região de Campinas é prioritária para a expansão da rede.

Criado no ano passado, este é um formato que permite que bares já existentes convertam-se para a bandeira da produtora de cervejas. Desta forma, o bar ganha a aparência da marca da Ambev, mas continua levando o nome que o empreendedor escolher.

A expectativa da franqueadora é inaugurar mais 800 novas operações com a marca Nosso Bar. No primeiro momento, a região de São Paulo está sendo priorizada, já que a rede tem pouco tempo de operação e a proximidade com a matriz pode ajudar a resolver problemas.

O “plantão de vendas” para as franquias funcionará entre os dias 9 de maio e 3 de junho, na Avenida da Saudade, 413. Para entrar na rede, o empreendedor desembolsa a partir de 28 mil reais.

 

Fonte: Exame