13/05/2016 - UFC deve atrair 40 mil visitantes para Curitiba

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Segundo a Abrasel no Paraná os bares e restaurantes da cidade estão empolgados com a movimentação

 

 

Curitiba recebe neste sábado, o Ultimate Fighting Championship (UFC) 198. Com ingressos esgotados, a primeira edição do evento na cidade promete agitar a capital, movimentando o turismo local, bares e restaurantes. A expectativas dos empresários do setor é que o UFC traga para Curitiba um público de alto poder aquisitivo, que irá aproveitar todos os encantos da cidade durante o final de semana.

Segundo Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel), estão sendo esperadas mais de 40 mil turistas na cidade. “Curitiba sempre se destacou por atender muito bem os turistas. Foi assim na Copa do Mundo, e será assim também neste final de semana de UFC. Os bares e restaurantes estão muito empolgados com essa movimentação”, comenta.

Vários estabelecimentos têm programação especial para o final de semana. “Nos últimos dias, só se fala em UFC em Curitiba. Estamos preparando a nossa equipe para um intenso fluxo de público. A cidade vai receber milhares de turistas, nos dando uma ótima oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho”, diz o chef Luiz Santo, do New York Cafe.

 

Fonte: Bem Paraná