09/05/2016 - Diretoria da Abrasel na PB discute compromisso de campanha com candidata a prefeita

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, se reuniu na última sexta-feira (06) com a diretoria da Associação Brasileira de Bares Restaurantes na Paraíba (Abrasel) para buscar formular um compromisso de campanha.

Na oportunidade, o presidente da associação, Paulo Amaral, apresentou o Projeto do Polo Gastronômico de Tambaú, que inclui um triângulo entre as avenidas Nego e Rui Carneiro, enquanto a avenida Olinda seria a “espinha dorsal”. Todos os estabelecimentos instalados entre as três vias foram catalogados.

De acordo com Amaral, o setor reivindica um tratamento diferenciado em áreas cruciais para o bom funcionamento dos estabelecimentos, como segurança, trânsito, mudança do Código de Postura e recolhimento do lixo. Essas ações podem ser dinamizadas com uma parceria pública privada, na opinião do empresário, apontando que a utilização do solo é de responsabilidade da Prefeitura.

No entendimento do executivo, todos sairiam ganhando, os moradores e os comerciantes, e ainda levando em conta de que João Pessoa vem se consolidando como uma cidade gastronômica e que não deixa a desejar diante dos grandes centros do País.

 

Fonte: Turismo em Foco