05/05/2016 - Presidente da Abrasel em Cacoal participa de reunião para discutir estratégias para 1º Encontro Internacional de Motociclistas

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Em junho, Cacoal será palco do maior encontro de motociclistas do norte do Brasil. Um dos pontos  que pesou na escolha do local, foi a boa avaliação dos setores gastronômico e hoteleiro da região.

 

 

Com objetivo de traçar estratégias de suporte aos visitantes do 1º Encontro Internacional de Motociclistas, na ultima segunda-feira (2), os organizadores do evento se reuniram com prefeito de Cacoal, Francesco Vialetto e seu secretariado. Participaram ainda da reunião, os vereadores Jabá Moreira e Pedro Ferrazin. Além dos presidentes da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Elcirone Deiró, e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), no município, Tiago Brollo.

Cacoal será sede nos dias 3, 4 e 5 de junho, do maior encontro de motociclistas do norte do Brasil, quando acontece o 1º Encontro Internacional na Rota do Pacífico, realizado pela Amazônia Moto Road. O encontro será realizado no Cacoal Selva Park e deve reunir mais de dois mil motociclistas, distribuídos em 120 motoclubes do Brasil e do exterior. O evento está inserido no calendário municipal de eventos.

Cacoal foi escolhido para sediar o encontro, segundo os organizadores, devido sua posição estratégica na rota para o Oceano Pacífico. Outro ponto que pensou na escolha foi a boa avaliação dos setores gastronômico e hoteleiro, considerados como um dos melhores do estado. A intenção é que as pessoas conheçam a cidade e no futuro possam usá-la como ponto de apoio em viagens pela região.

Para o prefeito Francesco Vialetto, o encontro é de fundamental importância para o município, pois fomentará vários setores econômicos. – Com certeza, esse será um evento que movimentará não só o setor turístico, mais todo o comercio local, pois além dos motociclistas, um grande número de pessoas da região que virá para a cidade prestigiar o encontro- apontou.

 

Fonte: Rondônia ao Vivo