27/04/2016 - Abrasel no Rio Grande do Norte se prepara para Festa do Camarão

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Evento que acontece na capital do estado, em novembro, será lançado para operadores de turismo em junho, em eventos em São Paulo.

 

Presidente da Abrasel no RN, Max Fonseca, fala sobre estratégias de divulgação da Festa do Camarão

 

Foi realizada na última segunda-feira (25), uma reunião na sede da Abrasel no Rio Grande do Norte com representantes da prefeitura de Natal, ABAV, ABIH e Emprotur para preparar o lançamento da Festa do Camarão, que acontece em novembro na capital potiguar. O lançamento para operadores de turismo acontecerá no mês de junho em São Paulo.

 

 

Festival

 

 

A Festa do Camarão está chegando à sua 4° edição, consagrando o crustáceo como estrela principal do evento. Tradicional ingrediente e parte da cultura potiguar, o camarão é também protagonista no cardápio dos mais tradicionais restaurantes de Natal. O evento acontece de 15 de novembro a 30 de dezembro nos estabelecimentos participantes.

Durante os 45 dias da Festa do Camarão os restaurantes oferecerão em suas casas pratos inéditos a preços promocionais. O evento também conta com a Arena Show, que acontecerá na Praça Ecológica de Ponta Negra, entre o dia 8 e 12 de dezembro, de 17h às 00h, reunindo todos os participantes, que oferecerão seus pratos a R$ 10 (menu degustação). Haverá ainda uma enorme praça de alimentação, estandes de artesanato local, palco para apresentações dos chefs e espaço para apresentações de bandas.

 

Fonte: Abrasel no Rio Grande do Norte