Vila Maria e Butantã recebem oficina de culinária para diabéticos e curso de transporte e armazenamento de alimentos

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

 

Atividades gratuitas fazem parte do calendário das unidades do Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan)

 

A partir dessa semana, as unidades do Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), com o apoio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), vão realizar cursos e oficinas gratuitas direcionadas à população. O primeiro evento é a Oficina Culinária para diabéticos, que ocorre dia 13, quarta-feira, no Cresan Vila Maria, às 14h.

O curso “Transporte e armazenamento de alimentos”, direcionado tanto ao público em geral quanto a entidades com atuação em áreas alimentícias, será ministrado no auditório da unidade Vila Maria, dia 27, quarta-feira, a partir das 14h e no Cresan Butantã, dia 29, sexta-feira, também às 14h.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, além do curso e a unidade em que deseja participar.

 

Serviço

 

Cresan Vila Maria: Rua Gastão Madeira, 150 – Vila Maria

Oficina Culinária para diabéticos

Data: 13/04

Inscrições até 13/04

Curso: Transporte e armazenamento de alimentos

Data: 27/04

Inscrições até 25/04

 

Cresan Butantã: Rua Nella Murare Rosa, 40, (altura do 14,5 km da Rodovia Raposo Tavares)

Curso: Transporte e armazenamento de alimentos

Data: 29/04

Inscrições até 27/04

 

Mais informações e inscrições pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e no telefone (11) 2967-0755.