Mercadão recebe show de choro gratuito no próximo domingo, 10

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

 

No próximo domingo, 10, o Mercado Municipal Paulistano será palco para a apresentação de “Marta Ozzetti Trio”, na Praça de Alimentação. O show faz parte do projeto “Choro no Mercado”, que será realizado no Mercadão todos os domingos, às 12h, até 17 de abril. O projeto reúne grupos da atual cena do choro paulistano com repertório de composições consagradas e obras autorais

O trio é formado por Marta Ozzetti (flauta), Makiko Yoneda (piano) e Wellington Moreira Pimpa (percussão), que apresentarão ao público do Mercadão músicas de compositores consagrados como Radamés Gnattali, Villa Lobos, Ernesto Nazareth e Jacob do Bandolim. Durante a apresentação, Marta Ozzetti também vai reproduzir as canções do seu CD intitulado “Duos”, que contou com a participação de autores como Cyro Pereira, Dante Ozzetti, Edmundo Villani, Leandro Braga, Nailor Proveta, entre ouros.

A ação é realizada pela Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) e faz parte do programa Circuito Municipal de Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

 

Confira o cronograma das próximas apresentações:

10/04 - Marta Ozzetti

17/04 - Danilo Brito Quarteto

 

Serviço

Choro no Mercado

Data: até 17 de abril

Horário: 12h

Endereço: Rua da Cantareira, 216 – Centro (Mercado Municipal Paulistano)