29/03/2016 - Abrasel no Paraná lança Guia 2016

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Edição especial traz as melhores opções gastronômicas e turísticas da cidade de Curitiba

 

 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel), uma das instituições mais respeitadas do Brasil, acaba de lançar o Guia Abrasel Paraná 2016. Considerado o mais completo roteiro turístico, gastronômico e de lazer do Estado do Paraná, o guia traz em sua nova edição todas as informações necessárias para que o público possa conhecer diversos encantos da cidade de Curitiba.

O Guia Abrasel Paraná 2016 tem 120 páginas e apresenta, por exemplo, informações completas de mais de 300 empreendimentos gastronômicos da cidade de Curitiba. “A capital paranaense tem muitos encantos, que passam, entre outros, pelas nossas belezas naturais e pela nossa rica cultura gastronômica, que a cada dia que passa ganha mais admiradores ao redor do Brasil. O Guia Abrasel Paraná 2016 celebra essas características curitibanas e consegue reunir tudo o que é necessário para que as pessoas tenham programas fantásticos por aqui”, detalha Jilcy Rink, presidente da Abrasel no PR.

Para Jilcy Rink, o material valoriza e enriquece as tradições da cidade, que completa 323 anos hoje, dia 29 de março, e destaca o trabalho de empresários que buscam diariamente a excelência em seus serviços. “O Guia é uma ótima opção para que o público possa conhecer os principais bares e restaurantes da cidade. São diversos empreendimentos dos mais variados portes e estilos que se destacam por oferecer um serviço de excelência”, completa Jilcy.

O guia é distribuído gratuitamente na capital paranaense, em locais constantemente frequentados por turistas, como hotéis, pontos de informação da Prefeitura de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e diversos estabelecimentos comerciais. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (41) 3029-4244.

 

Fonte: Segs