18/03/2016 - Abrasel em Cacoal comemora 10 anos e anuncia novidades para 2016

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Presidência da Abrasel se reuniu com empresários para traçar novos projetos para este ano

 

 

Cacoal é conhecida como a capital da gastronômica do estado de Rondônia e para isso a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – tem um trabalho especial para a conquista deste título.

Na noite de terça, 15, a presidência da Abrasel em Cacoal e empresários se reuniram para traçar os novos projetos da associação afim de fomentar mais ainda o setor e trazer benefícios para as empresas, colaboradores e os consumidores em geral.

De acordo com o presidente da Abrasel, regional de Cacoal, Tiago Brollo, a associação está em pleno vapor para ter em 2016 um ano de muitas conquistas para a classe.

“Estamos trabalhando para que Cacoal tenha mais motivos de se orgulhar do título de Capital da Gastronomia que detêm. Depois de ótimos resultados em nosso trabalho junto a campanha Cacoal de Portas Abertas, já estamos nos preparando para a comemoração dos dez anos de Abrasel em Cacoal. Este ano é muito significativo para nós e vamos dividir esta nossa alegria com nosso município”, disse Tiago Brollo.

Uma das novidades são dois novos eventos que estão sendo planejados pela Abrasel. “Estamos em fase de elaboração mas já podemos adiantar que teremos mais dois projetos neste ano de 2016 além do Cacoal Sabor. Nossos trabalhos são voltados para fomentar a economia no setor de turismo em nossa região.

Hoje Cacoal tem muitos restaurantes, bares, petiscarias, lanchonetes e outros estabelecimentos que favorecem o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. 2016 será um ano de muitos projetos e trabalhos”, afirmou Tiago.

A Abrasel, desde sua instalação em Cacoal em 2006, trouxe o corporativismo do setor e alavancou, através da oferta de cursos, oficinas, festival Cacoal Sabor, orientações, entre outros, a economia do município com o fortalecimento não só das empresas associadas, mas também todas as que se encaixam em sua atuação no mercado.

 

Fonte: Tribuna Popular