15/03/2016 - Sebrae/PR e parceiros qualificam hotelaria e gastronomia paranaense

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A Abrasel no Paraná foi uma das parceiras do projeto que qualificou o setor de hotelaria e gastronomia

 

 

O Sebrae/PR, em parceria com a ABIH-PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná,  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel), CCVB – Curitiba Convention Visitors Bureau, ABAV¬PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, o Governo do Paraná e a Tecpar, realizou a entrega do selo “Qualidade no Turismo do Paraná 2016”.

O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (11), durante o 22º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR). Por meio de uma série de análises e qualificações, a hotelaria e a gastronomia paranaenses foram analisadas com base em seus serviços.

“As empresas acreditaram no projeto e tivemos uma boa adesão, com a participação de mais de 100 empresas. Para 2017, vamos ampliar o quadro, incluindo também as agências de viagens, e temos certeza que mais empresas vão querer participar”, disse o Diretor do Sebrae-PR, Vítor Tioqueta.

Os ganhadores foram divididos por região – Litoral, Curitiba, Campos Gerais / União da Vitória, Londrina, Maringá e Cascavel / Foz do Iguaçu. Além do selo, também foram premiados os três melhores estabelecimentos em cada categoria – hospedagem e alimentação.

 

Fonte: Revista Hoteis *Para ler a matéria na íntegra, acesse o site.