16/02/2016 - Arena Gastronômica do Carnaval 2016 atendeu mais de 40 mil foliões

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Espaço, que funcionou no Recife Antigo, atendeu os foliões nas semanas pré e carnavalesca

 

 

A Arena Gastronômica do Carnaval do Recife de 2016, que funcionou no Recife Antigo, atendeu mais de 40 mil folões. O espaço, coordenado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e promovido pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo e Lazer, atendeu, os amantes do Carnaval nas semanas pré e carnavalesca. De acordo com a pesquisa do Abrasel, o grau de satisfação do público sobre o serviço prestado foi superior a 90%.

Cerca de 10 estandes de estabelecimentos diferentes de alimentação funcionaram durante o período. Além disso, o espaço contou ainda com o fraldário e o CAT Móvel (Centro de Atendimento ao Turista).

“Nós da Abrasel estamos felizes com o resultado do trabalho realizado em parceria com a PCR. Agradecemos o empenho da Secretaria de Turismo e Lazer, dos estabelecimentos participantes e da nossa equipe para tornar o evento um sucesso”, comemora o presidente da associação, Núncio Natrielli.

PESQUISA - durante os dias da folia de Momo, 96% do público considerou o evento organizado; e 94% se mostraram satisfeitos com a variedade da comida e localização do espaço.

 

Fonte: Jornal do Commércio