13/01/2016 - Restaurantes preparam edição de verão do Festival Gastronômico de Joinville

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Ele ocorre em 31 casas com diferentes estilos com entrada, prato principal e sobremesa ao preço único de R$ 45

 

 

É hora de preparar o paladar: de 20 de janeiro a 7 de fevereiro, 31 casas participam novamente do 10º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Verão 2016.  A dinâmica do evento já é conhecida na cidade: consiste em oferecer o menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) ao preço único de R$ 45. Os cardápios estarão bem variados e destacam as especialidades de cada restaurante.

O mote do 10º Festival Gastronômico é A Cada Menu, uma Chance de Viajar, e explica uma das novidades da dição comemorativa, segundo um dos coordenadores do evento, Guilherme Kulkamp: os clientes das casas que integram o festival participarão do sorteio de uma viagem com acompanhante para o Chile, incluindo passagem aérea de ida e volta e três pernoites em hotel de categoria econômica com café da manhã e seguro-viagem.

A apuração será realizada no dia 17 de fevereiro de 2016, às 10 horas, na sede da CDL de Joinville. O ganhador poderá definir a melhor data para a viagem junto à agência parceira da promoção até julho de 2016.

A expectativa dos organizadores é de incrementar em até 15% o movimento nos restaurantes durante o período do festival.

— O nosso desafio é, a cada edição, consolidar o evento, inovar nas ações e superar as expectativas dos clientes. Estamos desde julho trabalhando nesta edição comemorativa — destaca Guilherme Kulkamp.

Segundo ele, os objetivos do festival são aumentar o volume de venda de pratos dos restaurantes associados à CDL, movimentar o setor gastronômico de Joinville no período de férias e veraneio, fomentar o turismo gastronômico na cidade, oportunizar ao público a degustação de pratos especialmente preparados para o evento a um preço comum a todos os estabelecimentos e atrair não apenas os consumidores habituais, mas novos clientes.

 

Fonte: A Notícia *Leia na íntegra no site d' A Notícia