CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Inaugurada em comemoração aos 40 anos da marca no país, restaurante apresenta conceito moderno com cardápio personalizado

 

A rede de fast food norte-americana McDonald’s abriu uma loja futurista em Hong Kong. Chamada de McDonald’s Next, a nova filial celebra o aniversário de 40 anos da marca no país e fica no Admiralty Centre, uma torre empresarial da região central. O design criado pela Landini Associates traz um conceito moderno e minimalista, com arquitetura em aço e vidro. No lugar do tradicional vermelho e amarelo, os funcionários passaram a usar uniforme preto e cinza.

Sem mais segredos sobre o preparo dos lanches, o restaurante conta com uma grelha aberta e uma vitrine que expõe os ingredientes. O cardápio também passou por uma reformulação, com maior qualidade e mais opções, o Create Your Taste permite aos clientes montarem pedidos personalizados. Em máquinas touchscreen próximas as mesas, o consumidor pode pedir, pagar e apenas esperar ser servido.

O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito e tem carregadores sem fio para celulares e incentiva os consumidores a compartilharem suas criações com a hashtag #CreateYourTasteHK.

 

Fonte: Meio & Mensagem