13/10/2015 - Corinthians lançará rede de restaurantes no fim do ano

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

 

Projeto mostra fachada das lojas que integrarão rede do clube

 

A exemplo de outros clubes brasileiros, o Corinthians vai lançar sua própria rede de alimentação. A primeira unidade deve ser inaugurada até o fim de dezembro na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Nos próximos dias, a SportFood Licenciamento e o Corinthians devem lançar campanhas para que os torcedores sugiram nomes para a rede. O cardápio deve contar com pratos e sanduíches, mas ainda não foi definido. Os corintianos também poderão enviar vídeos com sugestões de receitas, e uma votação vai eleger o prato que será servido nos restaurantes da rede.

O projeto prevê 130 unidades em shoppings e nas ruas. A expansão será por meio de franquias e investimento para abrir uma unidade é de a partir de R$ 400 mil.

"A rede de fast food é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos torcedores. Ainda teremos uma nova e importante fonte de receita", diz, em nota, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

A operação será feita pela Sportfood, que opera os restaurantes do Grêmio e está implantando redes do Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Santos e Bahia.

 

Fonte: Folha de São Paulo