29/09/2015 - Burger King inclui sanduíche vegetariano em seu cardápio

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

O Burger King sai na frente e acaba de lançar no Brasil mais uma novidade entre os sanduíches da categoria de fast food: o Veggie Burger, o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos os seus restaurantes.

A rede está procurando maneiras de inovar com novos sabores e variedades no cardápio. “Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No Burger King, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares”, explica Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil.

Antes de planejar a introdução do Veggie Burger no País, a rede realizou diversas pesquisas com consumidores vegetarianos. Foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sabor delicioso do sanduíche. “A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós, que somos uma marca que quer superar as expectativas em relação ao sabor do produto. Desenvolvemos um sanduíche tão gostoso que até quem não é vegetariano vai querer experimentar”, ressalta a gerente de marketing.

Feito com um delicioso empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido, o Veggie Burger contém ainda a famosa maionese BK, queijo em fatia, alface, tomate e cebola. Tudo isso em um pão integral, servido fresquinho.

O Veggie Burger será lançado oficialmente hoje em todos os restaurantes da rede.

 

Fonte: Inteligêmcia