23/09/2015 - Belo Horizonte recebe a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2015

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Evento promovido pelo Ibravin e pela Abrasel acontece no dia de setembro na capital mineira

 

Belo Horizonte recebe, no próximo dia 29, das 16h às 21h, a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2015, promovido em parceria pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Na capital mineira, participam 13 vinícolas de diversas regiões produtoras, além do projeto Suco de Uva 100% do Brasil e da Oxford Porcelanas. A etapa de BH será realizada no Espaço Meet, na Avenida Raja Gabaglia, nº 2671, bairro São Bento.

Os jornalistas também são convidados para conhecer os lançamentos do ano e tirar dúvidas sobre os produtos com a sommelière Silvia Mascella Rosa. A profissional do Ibravin estará à disposição das 16h às 18h, na sala onde ocorrem as palestras.

O Circuito está consolidado no calendário nacional como o mais importante painel de apresentação das novidades e da diversidade da produção vitivinícola brasileira. Desde o ano passado, o evento está com um novo formato, com foco no trade, imprensa e formadores de opinião. Para o consumidor final, o acesso será permitido somente mediante convite. O público poderá receber, mais uma vez, um atendimento mais personalizado.

Para participar da etapa mineira, você deve fazer seu cadastro no site www.circuitobrasileirodedegustacao.com utilizando a senha de acesso CBDBHIMP15. Em seguida, você deve enviar a confirmação para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Também pode nos contatar pelos telefones (54) 3538.3048 ou (54) 9937.9027 e (54) 8135.0374. O prazo termina no dia 27 deste mês.

Confira as empresas participantes: Casa Valduga, Casa Venturini Vinhos Finos e Espumantes, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Dal Pizzol Vinhos Finos, Domno, Lidio Carraro Vinícola Boutique, Luiz Argenta Vinhos Finos, Miolo Wine Group, Rio Sol, Sanjo, Vinícola Aurora, Vinícola Hermann, Vinícola Salton, projeto Suco de Uva 100% do Brasil e Oxford Porcelanas S/A.

 

Fonte: Maxpress