Pizza Bari é a primeira pizzaria no Brasil, a utilizar o sistema eletrônico ZapDesk, para delivery via WhatsApp

A plataforma é gerenciada por um software de gestão, que realiza os pedidos de forma intuitiva, rápida e segura

 

São Paulo, setembro de 2015. A tradicional Pizza Bari inova a maneira de solicitar delivery, e lança com exclusividade a plataforma ZapDesk via WhatsApp. O serviço está disponível para os clientes das Zonas Oeste e Leste, que podem realizar os pedidos via aplicativo de forma rápida, intuitiva e instantânea.

A plataforma desenvolvida pela empresa Valemobi - (https://dev-concierge.valebroker.com.br/home/), tem o diferencial de ser gerenciada por um software de gestão, que possibilita realizar os pedidos de forma padronizada e de simples operação. O sistema garante ao usuário, agilidade e qualidade no atendimento, pois evita os inúmeros problemas gerados por pedidos feitos via chat, como a digitação errônea que causa troca de produtos, coordenação deficiente em períodos de alta rotatividade, dispersão do atendente devido as outras atividades, demora no atendimento, entre outras situações que podem prejudicar a relação do estabelecimento com os clientes.

 

Como funciona

O usuário cadastra o número (011- 98506-5192) da Pizza Bari no WhatsApp, e inicia a solicitação do delivery. O sistema disponibiliza o cardápio, e perguntas sobre o pedido, que são respondidas selecionando “sim” ou “não”, e os números referente as pizzas escolhidas. A próxima etapa é a seleção das bebidas, e a forma de pagamento. Ao finalizar, o usuário fornece o endereço, e recebe o número de protocolo e o tempo previsto de entrega. O procedimento é 100% eletrônico, e a plataforma pode ser padronizada de acordo com a escala da pizzaria, aumentando ou diminuindo o fluxo de pedidos de acordo com a operação. O sistema possibilita atender em simultâneo,  dezenas de usuários e efetivar os pedidos de 3 a 8 minutos, após a realização do cadastro, com rapidez, simplicidade, e sem problemas funcionais.

“ Esperamos aumentar o faturamento em média 20% no primeiro mês, decorrente as vendas geradas via WhatsApp. O aplicativo possui mais de 50 milhões de usuários no Brasil, e muitos ficarão atraídos pela novidade e agilidade oferecidos pelo sistema, principalmente os jovens e adolescentes, fãs de tecnologia. Nosso objetivo é ampliar as formas de atendimento, conforme as necessidades dos clientes, ” comenta Carlos Zoppetti, proprietário da Pizza Bari.

O ZapDesk via WatssApp, além de oferecer atendimento dinâmico e contemporâneo, possibilita a criação de ações de marketing para fidelizar os clientes, através de relatórios que mensura o comportamento do usuário, principalmente a constância e o perfil dos pedidos, possibilitando a pizzaria realizar promoções atrativas, e lançar novos produtos.

Segundo Erick Carvalho – sócio-diretor da empresa Valemobi, o ZapDesk se tornará uma importante ferramenta de automação, voltada ao atendimento padronizado e capacidade de escala, para o setor de pizzarias. “A empresa prevê instalar a plataforma em cerca de 500 pizzarias na capital, até o fim do ano. A implantação do ZapDesk é gratuita. O serviço começa a ser cobrado após seis meses, via taxa de 3% por operação/pedido realizado”, explica Carvalho.

 

Sobre a Pizza Bariwww.pizzabari.com.br

Especializada em delivery, atua há 23 anos no bairro de Pinheiros, e há 11 anos no bairro do Tatuapé. O proprietário Carlos Zoppetti, é especialista e consultor no segmento de pizzarias, diretor da Adec Gestores, empresa especializada em eventos para o setor, e Vice-Presidente da Associação Pizzarias Unidas de São Paulo.

A expertise de Zoppetti é aplicada no cardápio primoroso da Pizza Bari, que oferece uma ampla variedade de pizzas tradicionais e contemporâneas, incluindo pizzas com massa integral, e produtos orgânicos. Além das pizzas, o cardápio oferece saborosas alternativas, como o Calzone - montado conforme o paladar do cliente, o Crostini – massa fina, nas opções parmesão ou lemon pepper, perfeito para entradas ou petisco, e o Pão Artesanal - recheado com calabresa e mussarela, ambos assados no forno a lenha. Destaque para o Pizza Burger -  panino recheado com hambúrguer de picanha ou frango, com três opções de recheio.

Serviço: Pizza Bari - Endereços (Zonas Sul e Norte): Pinheiros: Rua Arthur de Azevedo, 1539- Tel:011 3064-7709 (somente delivery). Tatuapé: Rua Azevedo Soares, 1334.Tel: 011 2091 – 9222 (delivery, e salão com 40 lugares).Hor.: dom./quin. - das 18h/23h30, sex./sab.- das 18h/24h.C/c: todos, e C/d: todos.

 

Mais informações:

Roberta Coelho – Assessoria de Comunicação

+55-11 – 3214 6605/99870 5805

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. '; document.write( '' ); document.write( addy_text25032 ); document.write( '<\/a>' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.