08/09/2015 - Sem McDonald's, Burger King vai fazer parceria com Giraffas e outros

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A rede reforça que a proposta para o McDonald’s ainda está de pé e que o restaurante pode levar o tempo que quiser para dar uma resposta

 

Há dez dias, o assunto mais comentado na internet foi a proposta de paz que o Burger King fez a seu maior inimigo, o McDonald’s – que, por sua vez, respondeu de maneira nada amigável ao convite. O Giraffas, rede de fast food brasileira, não perdeu a chance de entrar na história e respondeu que aceitava a proposta de maneira engraçada em um post feito em seu Facebook.

Na última terça-feira (1), o Burger King publicou uma nova carta aberta em seu Tumblr oficial convidando todas as outras redes de restaurantes que se pronunciaram na situação para criar um novo lanche em comemoração ao Dia da Paz, no dia 21 de setembro – a mesma proposta feita ao McDonald’s. E o Giraffas está no entre elas.

A rede reforça que a proposta para o McDonald’s ainda está de pé e que o restaurante pode levar o tempo que quiser para dar uma resposta.

A rede já apresentou o modelo da caixinha – e o Giraffas já deu sugestões de nome para o lanche em parceria: BKBrutus ou GiraWhopper.

 

Fonte: Info Money