13/08/2015 - Bela Gil marca presença no 27º Congresso Nacional Abrasel

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A Chef defendeu, em um auditório lotado, a importância da alimentação saudável

 

 

Um dos nomes mais esperados para o primeiro dia de Congresso Nacional da Abrasel, Bela Gil, defendeu em um auditório lotado a importância da alimentação saudável. "A gente pergunta muito quanto custa consumir produtos orgânicos, mas esquece de perguntar quanto vale. Temos que valorizar o trabalho dos produtores, pois é um investimento para a vida, para o mundo", afirmou a chef e apresentadora do canal GNT.

Bela participou da mesa redonda "Alimentação saudável e o setor de bares e restaurantes" com Joe Valle, proprietário da Fazenda Malunga, e Richard Charity, diretor de P&D e Gestão de Sustentabilidade na Fazenda da Toca.

Em sua apresentação, Joe Valle falou sobre a infinidade de possibilidades que os estabelecimentos possuem para trabalhar com produtos orgânicos. "A alimentação saudável é uma realidade, é bom para você, é bom para todo mundo", disse. Richard Charity completou mostrando os diferentes benefícios do uso de produtos orgânicos. "É bom para o enriquecimento do solo, gera trabalhos com dignidade, promove a diversificação e preservação dos diferentes habitats naturais", afirmou.

Ao final da mesa redonda, Bela Gil ensinou ao vivo a receita de batata baroa e batata doce assadas com molho de coentro, uma de suas primeiras preparações no canal GNT.

 

Fonte: Gastro Comunicação