12/08/2015 - 'Gastro Jazz Santa Tereza' serve boa música e guloseimas em 12 restaurantes de Belo Horizonte

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Festa de encerramento do festival acontece no Mercado Distrital, nos dias 12 e 13 de setembro

 

Os boêmios de plantão não podem deixar de aproveitar o festival “I Gastro Jazz Santa Tereza”, que serve delícias gastronômicas e boa música em 12 restaurantes desse tradicional bairro belo-horizontino, entre os dias 14 de agosto e 13 de setembro. A entrada é Catraca Livre, no entanto, os pratos são pagos separadamente.

Com a missão de homenagear o poeta Fernando Brant (1946-2015), os estabelecimentos preparam pratos exclusivos, nomeados com os títulos de várias canções do compositor. Enquanto experimentam os quitutes, os visitantes aproveitam uma trilha sonora de jazz, MPB e Bossa, em shows ao vivo ou música ambiente.

Os restaurantes do circuito são: Bolão II, Parada do Cardoso, La Crepe, Santa Pizza, Bar do Walmir, Choperia Santa Tereza, Marmoretto, Bar da Gabi, Empório Viação Cipó, Diadorim Cultural, Estação Santê e Baianera.

A festa de encerramento reúne os chefes que participaram do evento no Mercado Distrital de Santa Tereza, nos dias 12 e 13 de setembro. A feirinha tem ainda uma área de brinquedos e brincadeiras para as crianças. Os ingressos custam R$5 e mais doações de alimentos não perecíveis e latas de leite em pó.

 

Fonte: Catraca Livre