30/07/2015 - Patronato de Foz do Iguaçu (PR) abre inscrições para curso de serviços de restaurante e bar

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Prazo termina no domingo (2); aulas começam no dia 17 de agosto. Curso é gratuito e tem duração de um ano, com aulas no período noturno.

 

 

O Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas para o curso técnico em serviços de restaurante e bar. O prazo termina no domingo (2 de agosto) e as aulas começam no dia 17. Para participar, o interessado precisa ter concluído o ensino médio e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. No total, serão 90 vagas.

O curso é gratuito e duração de um ano, com carga de 880 horas. As aulas serão ministradas à noite, no Colégio Caesp, de segunda a sexta-feira.

A formação é voltada aos assistidos pelo Patronato Penitenciário e também à comunidade em geral. Serão formados profissionais capacitados para atuar em bares, hotéis, restaurantes e similares no setor turístico. Nas aulas serão trabalhadas as técnicas de recepção, de atendimento, de coordenação e operação de setores de bebidas e utensílios, de higiene e de comunicação.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3901-3447 e 3901-3446 ou diretamente no Patronato Municipal, na Rua Belarmino de Mendonça, 566, no Centro, das 8h às 14h.

 

Fonte: G1