03/06/2015 - O maior bem é o cliente

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Habib’s recebe Prêmio CM em duas categorias pela rapidez no aprimoramento de produtos e serviços

 

 

Após um intervalo de dois anos, o Habib’s volta ao pódio do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias fast-food (onde já levou nove prêmios desde 2004) e loja virtual. De acordo com Paula César, diretora de RH e atendimento da varejista, o grande diferencial da rede de restaurantes hoje é a rapidez no aprimoramento dos produtos e serviços. “Entre a informação de algum problema com o cliente, uma resolução e um aprimoramento, o tempo é muito curto”, afirma Paula. “O cliente é o motivo de 26 anos de sucesso do Habib’s, é nosso bem maior”.

 

A diretora diz que o primeiro fator de sucesso é ter uma liderança ativa e presente, que dê espaço e reconheça ações e esforços para atender bem o consumidor. “Se os indicadores de satisfação estiverem abaixo dos 75%, revejo todo o trabalho de liderança e retenção da loja”, observa Paula. A partir dos elogios que recebe pelas mídias sociais, a marca tem certeza de que não basta fazer só a sua função: “existem pessoas que nos atendem tão bem que nos fazem sentir melhor”.

 

Fonte: Portal No Varejo