21/05/2015 - Estadão promove 1º curso Paladar de Alta Performance

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Evento acontece de 25 a 27 de maio, em São Paulo, e associados Abrasel têm 10% de desconto nas inscrições

 

 

Paladar é gastronomia, mas gastronomia não é só comida e bebida, é também negócio. Por isso, pela primeira vez, o Estadão apresenta um curso voltado para quem tem, quer ter ou trabalha com restaurantes e bares. Com aulas ministradas por alguns dos mais brilhantes empreendedores gastronômicos do país, o Paladar de Alta Performance acontece entre os dias 25 e 27 de maio, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

O curso objetiva ser uma jornada de intensa troca de conhecimentos e de contatos com futuros parceiros. Da compra do ingrediente à satisfação do cliente, mergulhando no universo da gastronomia a partir dos exemplos de grandes nomes do mercado.

O público-alvo é composto por donos de restaurante, chefs, cozinheiros, sommeliers, produtores e pequenos varejistas, importadores, gestores da área, professores, profissionais de marketing de redes de alimentação, profissionais hotelaria, empreendedores e empresários apaixonados por gastronomia.

Com apenas 170 vagas, o Paladar de Alta Performance é também a chance de, durante três dias, fazer contatos com empresários do setor, trocar experiências, conhecer o que há de mais novo entre produtos e serviços; e incrementar o repertório empresarial para enfrentar novos desafios. Com curadoria do Paladar, grandes nomes do mercado darão aulas e palestras para capacitação de profissionais na área. Associados Abrasel têm 10% de desconto nas inscrições.

 

SERVIÇO - Paladar de Alta Performance

Onde: MIS (Museu da Imagem e do Som) – Av. Europa, 150 Jardim Europa, 2117-4777

Quando: de 25 a 27 de maio, das 9h30 às 17h30

Quanto: R$ 2.190

Ingressos: a venda em ingressorapido.com.br

Mais informações: www.estadao.com.br/cursopaladar