15/05/2015 - Food Traders reúne fornecedores do setor de alimentação fora do lar

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Bares e restaurantes podem fazer pesquisa de preço, cotações e fechar negócio pela internet por meio de portal que reúne fornecedores e prestadores de serviço.

 

Encontrar hortaliças orgânicas, pescados frescos e o arroz negro da marca predileta num mesmo lugar e ainda poder pesquisar e negociar os melhores preços. Para os donos de bares e restaurantes isso já é possível e, ainda melhor, sem precisar sair do estabelecimento. O portal Food Traders reúne uma lista de fornecedores e prestadores de serviços voltados para o setor de alimentação fora do lar e, pela internet, é possível comparar os valores, ver as referências, negociar e fechar negócio.

Para o líder do projeto, Márcio Blak, os empresários gastam parte importante do dia a dia do negócio correndo atrás de bons fornecedores e preços atraentes. “Estima-se que, em média, 30% do tempo útil de um administrador de bar ou restaurante seja gasto nestas tarefas. Fora o desgaste com a mudança de alguns fornecedores ou produtos que saem do mercado. Manter o bom funcionamento da operação é uma tarefa árdua”, analisa.

Pensando nisso, ele criou o portal Food Traders, que reúne uma lista de fornecedores e prestadores de serviços com foco no setor. “Trouxemos a ideia de um marketplace onde fornecedores do mercado de alimentação e compradores de restaurantes e bares possam se encontrar. Tudo de forma prática, pela internet”, explica.

Para conhecer melhor o portal e se cadastrar, acesse: www.foodtraders.com.br