10/04/2015 - Rede de fast food distribui batatas fritas grátis

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Internautas deverão tirar print da promoção e apresentar entre os dias 13 e 16 de abril no BK

 

Com o objetivo de divulgar o lançamento de suas novas batatas fritas, em 2014 o Burger King distribuiu batatas de graça durante dois dias em todos os seus restaurantes no Brasil. A ação foi o maior sucesso e fez com que milhares de pessoas experimentassem a novidade. Com base no excelente resultado obtido, a rede de fast food traz novamente a ação, só que dessa vez com muito mais força. Serão quatro dias de batatas fritas de graça para todos os consumidores nos restaurantes da rede. Entre 13 e 16 de abril, as pessoas poderão retirar suas batatas por meio de uma mecânica digital bastante simples.

O consumidor será impactado por um post no Facebook ou Twitter através do celular. Ele precisa apenas tirar um print do post da promoção, apresentar a imagem no caixa do restaurante e pronto, ganha as batatas sem pagar nada!

"Os jovens são os principais consumidores do BK, por isso estamos sempre antenados em trazer ações inovadoras para o nosso público. Mobile, hoje, é o principal meio de comunicação com eles e por isso pensamos em promoções divertidas com entrega de um dos produtos que mais faz sucesso em nosso cardápio, o que irá certamente atrair nossos consumidores e também aqueles que ainda não provaram nossas novas batatas," comenta o gerente de Marketing da marca no Brasil, Kellen Silvério.

A ação é válida para uma batata pequena, restrita a uma troca por pessoa. Para saber mais sobre a ação e os restaurantes participantes acesse o site.

 

Fonte: Diário de São Paulo