28/01/2015 - Programa Internacional “Mesa para Dois” é lançado em Manaus

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Fast Temaki e San Fusion, associados Abrasel, participam da campanha para ajudar instituições da capital

 

Hoje (28), a partir das 20h, jovens líderes do Global Shapers Manaus lançam o programa Mesa para Dois, no Fast Temaki da Darcy Vargas – restaurante associado Abrasel. O lançamento acontece no restaurante japonês e nas quartas-feiras seguintes no Bistrô Belle Époque (Shopping Ponta Negra) e no San (Vieiralves).

Participam do evento de lançamento a presidente e a diretora executiva da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas (Abrasel – AM), Janete Fernandes e Gizelly Rebelo. ''O Mesa Para Dois é uma iniciativa bem interessante! Os restaurantes prestam mais um serviço à sociedade ajudando instituições que realmente precisam desse apoio! Esperamos que haja a adesão de vários restaurantes'', comenta Janete.

 

 

A campanha funciona assim: do valor total do prato, R$10 serão diretamente destinados à compra de alimentos para três instituições de Manaus: Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM), Instituto da Família Amazonense (IFAM) e Monte Salém.

O empresário e proprietário dos restaurantes Fast Temaki e San, Alexandre Loureiro, diz ser gratificante disponibilizar o próprio ambiente de trabalho para ajudar a complementar a alimentação de crianças na cidade. “É um programa que pode ser rapidamente expandido e ajudar muito mais pessoas”, diz Ítalo Jacob, proprietário do Belle Époque Bistrô.

Acompanhe o lançamento do Programa em cada um dos estabelecimentos parceiros, peça seu prato Mesa Para Dois e ajude a reduzir a fome de crianças em Manaus. Agende-se!

• 28 de Janeiro: Fast Temaki – 20:00

• 04 de Fevereiro: Bistrô Belle Époque – 20:00

• 11 de Fevereiro: San – Culinária Asiática – 20:00

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Global Shapers Manaus