27/03/12 - Peixe Urbano compra site de delivery para restaurantes

 

Serviço permite que usuário faça e acompanhe seus pedidos pela internet. Site está presente em duas cidades, mas será expandido para outros locais

O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou nesta terça-feira (27) a compra do site O Entregador, especializado no segmento de delivery para restaurantes. As negociações começaram em agosto de 2011.

 

De acordo com nota do Peixe Urbano, por meio do site O Entregador, o usuário poderá procurar restaurantes que entregam em seu endereço, ver o cardápio do estabelecimento, montar um pedido, pagar e acompanhar o status da entrega, "tudo em tempo real e de forma gratuita".

“O serviço elimina problemas recorrentes em pedidos de entrega, como falhas de comunicação por telefone ou linhas ocupadas, ajuda os restaurantes a conquistar e a fidelizar novos clientes e ainda disponibiliza um sistema de pagamentos rápido, fácil e seguro”, diz Vitor Vander Velden, um dos fundadores d’O Entregador, por meio de nota.

Hoje em dia, O Entregador está presente em Itajubá e Campinas. Após a aquisição pelo Peixe Urbano, o serviço será expandido para outras cidades do Brasil.

 

Fonte: G1