16/12/2014 - Jaime Recena é indicado para Secretaria de Turismo do Distrito Federal

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Futuro secretário foi presidente da Abrasel no Distrito Federal e é atual representante do Conselho de Administração Nacional da entidade

Governador eleito do DF, Rodrigo Rollemberg, e Jaime Recena, indicado para assumir a pasta do Turismo

O turismo da capital federal terá um novo comandante a partir de janeiro de 2015. O governador eleito Rodrigo Rollemberg anunciou ontem (15) o secretariado de seu governo para os próximos quatro anos. No turismo, o escolhido foi o ex-presidente da Abrasel no DF e atual representante do Conselho de Administração Nacional da entidade, Jaime Recena.

Nascido em Brasília, o jovem empresário e jornalista de 34 anos terá a responsabilidade de substituir Luís Otávio Neves, que teve boa relação com o trade turístico local durante sua gestão e alcançou resultados positivos. "A expectativa é muito grande, Brasília tem uma vocação extraordinária para turismo. Nos próximos quatro anos, vamos trabalhar para que Brasília seja conhecida pelas coisas boas que tem - pelo polo gastronômico que é o terceiro do País, pelo cerrado, pelo turismo cívico - e com isso mais atrair mais renda e gerar mais emprego", afirmou Recena.

Na ocasião, Rollemberg anunciou todo o secretariado do GDF que o acompanhará nos próximos quatro anos. Vinte e cinco pessoas serão nomeadas no dia 1º de janeiro. O número representa uma redução de 17 secretarias se comparadas ao governo de Agnelo Queiroz (PT).

 

Fonte: Abrasel