21/11/2014 - Bar em Bar 2014 é sucesso em todo o Brasil

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Oitava edição do festival de bares da Abrasel termina este fim de semana - em algumas cidades, evento será prorrogado

 

A 8ª edição do Festival Bar em Bar está movimentando 280 bares no Brasil. O evento, que começou na primeira semana de novembro, termina neste domingo (23) e será prorrogado em algumas cidades até o dia 30.

Nesta edição, participam as seccionais Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe e as regionais Cariri (CE) e Campos Gerais (PR).

Durante o festival, os estabelecimentos participantes elaboram um petisco especial para ser servido neste período. Em cada estado onde o Bar em Bar é realizado há uma promoção diferente – os estabelecimentos podem oferecer descontos, porção em dobro durante alguns dias da semana, etc.

Em Brasília, o bar Miau que Mia oferece o Combinado Miau: linguiça de pernil apimentada, carne de sol, mandioca frita e molho barbecue

Para o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Junior, o bar faz o papel de sala de estar do brasileiro. “É onde ele encontra os amigos, reúne a família. Do futebol à política, da religião à novela, no bar se discute tudo. A conversa, o riso, a boa comida, a cerveja gelada, o garçom amigo e a música ambiente estão presentes e contribuem para uma experiência agradável, que se tornou parte da rotina do brasileiro. O Festival Bar em Bar é uma ode a estes espaços e aos encontros que neles acontecem”.

Para saber quais bares participam e quais são as promoções disponíveis, basta consultar o site www.barembar.com.br

 

Serviço

Festival Bar em Bar

Até dia 23 de novembro*

www.barembar.com.br*em alguns locais o festival se estende até o dia 30/11. Saiba mais no site!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abrasel Nacional