17/10/2014 - Abrasel e Fispal Food Service novamente juntas em 2015

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Parceria traz novidades para a Feira em 2015

Seccionais e regionais Abrasel organizaram caravanas para a Fispal 2014. Na foto, caravana da Abrasel Norte do Paraná.

 

Dois grandes nomes se unem mais uma vez para fortalecer o mercado de alimentação fora do lar em nosso país. A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, e a Abrasel definiram na última semana os rumos para a parceria estratégica que vem sendo construída nos últimos anos.

Com um foco cada vez maior em gerar informação para o setor, a Fispal e a Abrasel definiram as ações que serão realizadas para o ciclo de 2015. O primeiro passo é a curadoria de um espaço totalmente dedicado a repassar conteúdo a profissionais e estabelecimentos do food service - nesse auditório, a Abrasel irá apresentar temas sobre gestão e mercado, totalmente alinhados com as necessidades atuais dos operadores e as tendências do setor.

Paulo Solmucci, presidente executivo da Abrasel, aproveitou a oportunidade para confirmar a realização do Encontro Regional Abrasel São Paulo durante a feira.

“A Fispal Food Service é a maior feira de produtos e serviços voltados para o setor de alimentação fora do lar, mas sua importância estratégica vai além dos grandiosos números do evento – está atrelada à qualidade dos expositores e ao estímulo ao relacionamento e à geração de negócios. É este cenário que nos estimula a realizar, dentro da Fispal 2015, o Encontro Regional Abrasel – São Paulo, um encontro que congrega líderes e empresários do setor de alimentação fora do lar para compartilharem conhecimento e experiências. Acreditamos que a parceria com a Fispal contribua diretamente para geração de inteligência e fomento aos negócios neste mercado.”

Para Clélia Iwaki, diretora da marca Fispal, a parceria confirma a importância que a feira tem para o mercado e para suas entidades representativas.

“A Abrasel é a mais importante associação de operadores do food service em nosso país, sendo notória sua constante atuação em várias esferas para garantir o desenvolvimento do setor. Contar com o apoio estratégico da entidade vai de total encontro aos planos que a feira tem para o futuro, pois juntos garantimos que nossas forças estarão totalmente voltadas a desenvolver um food service mais forte, mais capacitado e principalmente, mais lucrativo. Após receber essa chancela de confiança que o mercado deposita em nossa marca, caminharemos de forma integrada aos anseios do segmento para a construção de um evento extremamente focado em gerar mais e melhores negócios.”

Presidente do Informa Group Latin America, Marco Antonio Basso; presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Junior; diretor da feira SIAL, Nicolas Trentesaux; diretora da Fispal, Clélia Iwaki; e o presidente do Conselho de Administração da Abrasel, Pedro Hoffmann.