08/09/2014 - Recife recebe a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Recife recebe na amanhã (9) a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014, promovido em parceria pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel PE). Na capital pernambucana, participam da ação 21 vinícolas de diversas regiões produtoras, além do projeto Suco de Uva 100% do Brasil e da Oxford Porcelanas.

O Circuito está consolidado no calendário nacional como o mais importante painel de apresentação das novidades e da diversidade da produção vitivinícola brasileira. A etapa de Recife será realizada no Arcádia Paço Alfândega (Travessa do Amorim, 75, Bairro do Recife), das 16h às 21h.

Este ano, o Circuito está com um novo formato, com foco no trade, imprensa e formadores de opinião. Para o consumidor final, o acesso será permitido somente mediante convite. Desta forma, o público presente poderá receber um atendimento mais personalizado.

Na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014, 26 vinícolas de quatro estados brasileiros apresentaram seus destaques nas capitais do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Aproximadamente 1,4 mil pessoas participaram dos eventos nos dias 25 e 27 de março e 1º de abril, respectivamente.

Confira as empresas participantes: Aracuri Vinhos Finos, Basso Vinhos e Espumantes, Casa Valduga, Cooperativa Garibaldi, Dal Pizzol Vinhos Finos, Domno do Brasil, Don Guerino, Dunamis, Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Gran Legado Vinhos e Espumantes, Lidio Carraro Vinícola Boutique, Luiz Argenta Vinhos Finos, Miolo Wine Group, Pizzato Vinhas e Vinhos, Quinta Don Bonifácio, Vinícola Aurora, Vinícola Hermann, Vinícola Perini, Vinícola Sinuelo, Vinícola Salton, Vinibrasil, Suco de Uva 100% do Brasil e Oxford Porcelanas S/A.

 

Fonte: Maxpress