22/07/2014 - CEO da Red Bull confirma presença em congresso da Abrasel

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

O sucesso de Red Bull no Brasil, resultante de inovadora estratégia de marketing, é pauta 26° Congresso Nacional Abrasel, realizado em parceria com a revista Prazeres da Mesa e o Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). CEO da empresa no Brasil, Minás Vourodimos, se apresenta no dia 13 de agosto às 17h40, e fala sobre como o marketing e o consumo, atrelados à experiência, são parte fundamental do planejamento de comunicação da marca.

Com cerca de 30% do seu faturamento investido em Marketing, a Red Bull tem desenvolvido estratégias focadas em patrocínio de eventos para se diferenciar ao máximo dos concorrentes. A empresa já organizou no Brasil diversas competições esportivas e também eventos inusitados criados pela própria marca, como o Red Bull Air Racing (campeonato mundial de corrida de aviões). Atualmente, a Red Bull está disponível em mais de 165 países.

Inscrições são realizadas no site www.congressoabrasel.com.br

 

Serviço
26º Congresso Nacional Abrasel
Data: 12 a 14 de agosto 
Horário: 10h às 21h30 
Local: IESB* - Sgas, Quadras 613 /614, Lotes 97/98, Av. L2, Asa Sul – Brasília/DF 
Informações: www.congressoabrasel.com.br

*Estacionamento no local

 

Informações para imprensa: Eugênio Sá - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (61) 3221-1815