11/07/2014 - Abrasel PR oficializa a criação de cinco regionais

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A partir do mês de agosto, a Abrasel atuará com uma abrangência ainda maior no estado do Paraná. Juntamente com a nova presidente do conselho de administração para o triênio 2014 / 2017, Jilcy Mara Joly Rink, entrarão em ação cinco regionais da entidade: Norte, Noroeste, Oeste, Campos Gerais, Litoral.

De acordo com Jilcy Mara Joly Rink, a novidade trará grandes benefícios para os bares e restaurantes paranaenses. “Com essa nova articulação, vamos conseguir atender todo o estado com mais facilidade. Desta maneira, estaremos mais próximos dos empresários, que terão a oportunidade de usufruir de toda a expertise da Abrasel. Com essa proximidade, poderemos traçar, também, um perfil mais fiel dos nossos associados, o que vai tornar a nossa atuação ainda mais eficiente”, detalha a empresária.

As cinco regionais de Abrasel – PR serão presididas por nomes de destaque no segmento: Marcela Regina Cremonezi, proprietária da Cervejaria Fábrica 1 (Regional Norte); Roberto Hiroki Nakanishi, proprietário da Água Doce Cachaçaria (Regional Noroeste); Paulo Ricardo Santos de Souza, proprietário da Churrascaria do Gaúcho (Regional Oeste); Rosane Radecki de Oliveira, proprietária do Restaurante Girassol (Regional Campos Gerais); Daniel Schmidt, proprietário do Restaurante Serra Verde Express (Regional Litoral).

Além disso, com a criação das regionais, a instituição ganhará, também, um conselho estadual, que será presidido pelo empresário Marcelo Woellner Pereira, sócio-proprietário do Grupo Babilônia, profissional que ocupou o cargo de presidente do conselho de administração da Abrasel PR entre os anos de 2008 e 2014. Completam o conselho estadual da entidade, juntamente com Marcelo Woellner Pereira e os presidentes das regionais, os empresários José Henrique Carlan, Bruno da Silva Draghi, Júlio Cesar Hezel, João Jocob Mehl e Janus Sergio Werpachowski.

“Lutamos há muitos anos para a criação de um conselho estadual da Abrasel no Paraná. Com a implementação das regionais, encontramos o momento perfeito para essa grande evolução da entidade, que tem contribuindo diretamente para o crescimento e profissionalização dos bares e restaurantes paranaenses. Estamos muito felizes com essas mudanças e temos certeza que elas irão gerar um saldo extremamente positivo para o segmento”, completa Marcelo Woellner Pereira.

 

Fonte: IC News