16/04/2014 - Abrasel MG apoia curso de empreendedorismo dos negócios da cerveja

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Realizada pela Beer Academy com apoio da Abrasel, capacitação acontece em maio na capital mineira. As inscrições estão abertas.

 

A Beer Academy, instituição de ensino cervejeiro, lança novo curso em parceira com as mais premiadas microcervejarias do Brasil como a Bodebrown, Colorado, Coruja, Wäls e Backer. A qualificação é direcionada para proprietários de bares e restaurantes que trabalham com a cerveja artesanal, beer sommeliers, cervejeiros, novos empreendedores e apreciadores da cerveja e as aulas acontecem em sete cidades: Belo Horizonte, Blumenau (SC), Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Belo Horizonte as aulas serão em regime intensivo e acontecem nos dias 02 a 04 e 16 a 18 de maio. Na capital mineira, a ação tem apoio da Abrasel MG e é coordenado pela sommelier de cervejas, Priscilla Collares, que tem formação em Administração dos Negócios da Cerveja pela FGV em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo site www.beeracademy.com.br

Curso – O curso visa compreender e atualizar os principais tópicos da indústria de bebidas, sobretudo, cervejas do Brasil e do Mundo, auxiliando empreendedores, passando pelo planejamento até a execução em seus negócios. A carga horária é de 32 horas/aula e o conteúdo engloba teoria, planejamento de marketing, perfil do consumidor brasileiro, logística e pontos de venda, precificação, impostos, empreendedorismo, etc.

 

Fonte: Abrasel MG