07/04/2014 - O que esperar da Fispal Food Service 2014?

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar chega à sua 30ª edição como o principal evento do setor

Oportunidade de acesso às novidades e soluções para o empresariado do setor. É o que oferecerá a Fispal Food Service, evento que em 2014 completa 30 anos de realização e ocorre de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 60 mil profissionais estarão presentes em busca de inovações em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os estabelecimentos food service: restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de reunir também os distribuidores e lojistas do setor.

“A Fispal é a feira mais antiga do país que atende, exclusivamente, o setor food service. Em 2014, o evento chega aos 30 anos de realização, reforçando seu posicionamento como o principal do setor não só no Brasil, como na América Latina. Na feira, os visitantes vão encontrar as novidades que precisam em sua rotina diária, bem como soluções para seu estabelecimento e as melhores oportunidades para fazer negócio”, ressalta Clélia Iwaki, Group Director do grupoBTS Informa, organizadora e promotora do evento.

Nesta 30ª edição, estará de volta a Copa Brasileira de Pizzarias, com a parceria de Ronaldo Ayres, conhecido como o Senhor Pizza. Segundo Clélia Iwaki, além da atração, a Fispal também será palco de lançamentos de equipamentos e produtos. “Para que o público conheça um pouco do que será apresentado, divulgamos antecipadamente, por meio de nossa assessoria de imprensa e demais canais de comunicação, as novidades e programação do evento. No entanto, vale ressaltar que a maioria dos expositores prefere divulgar somente no dia da feira, por isso a importância de participar”, avalia.

Para o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Junior, a Fispal é a feira mais importante para quem atua no setor de alimentação fora do lar. “Entendemos ser um momento-chave de reunião com os grandes fornecedores do setor. Incentivamos que nossos associados participem com objetivo de alavancar a produtividade de seus empreendimentos por meio das parcerias com estas empresas e do acesso a novos produtos”, ressalta.

 

Fonte: Revista Bares & Restaurantes nº 96