12/03/14 - Abrasel DF oferece 150 vagas para curso gratuito de garçom

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

Iniciativa tem foco no atendimento durante a Copa do Mundo. É necessário ter entre 18 e 35 anos para se inscrever na seleção.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes abriu 150 vagas para cursos gratuitos de garçom e bartender no Distrito Federal, com foco no atendimento na Copa do Mundo. As inscrições acontecem até sábado (15). É necessário ter entre 18 e 35 anos para participar da seleção.

As aulas começam no dia 17 de março e duram 37 dias corridos. Elas vão abordar conhecimentos específicos da profissão, além do estudo de idiomas e de valores como ética, respeito e responsabilidade.

De acordo com a organização, 40% dos 170 alunos que participaram do curso no ano passado estão empregados em bares e restaurantes de Brasília. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Fonte: G1 - Globo