06/03/14 - Câmara de Vereadores de Campo Grande realiza sessão itinerante na Abrasel MS

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

No último dia 25 foi realizada na sede da Abrasel Mato Grosso do Sul uma sessão itinerante da Câmara dos Vereadores de Campo Grande. Esta foi a primeira sessão itinerante realizada este ano e nela foram discutidos e votados projetos de lei. Temas relacionados ao setor de alimentação fora do lar estiveram em pauta.

Segundo o presidente da Abrasel MS, Rúbio Sérgio de Morais, na ocasião foi assinado um Termo de Parceria de Cooperação Técnica, segundo o qual, todos os projetos de lei referentes ao setor da alimentação fora do lar, entretenimento e hospitalidade que tramitarem na Câmara de Vereadores do município sejam compartilhados com a entidade, para que a mesma possa dar um parecer.

Dos 29 vereadores que compõe a Câmara, 24 estiveram presentes nesta sessão. Eles também trataram do projeto apresentado pela Abrasel, com apoio da Vereadora Juliana, que prevê benefícios para associados que participarem dos festivais Brasil Sabor e Bar em Bar.

Sessões itinerantes – Estas sessões seguem os mesmos parâmetros das sessões ordinárias, mas são realizadas fora do Plenário. Têm como objetivo levar os trabalhos da Câmara dos Vereadores às entidades de classe, estreitando as relações com a sociedade civil organizada, de modo a entender e alinhar as demandas da mesma.