26/02/14 - Arena Gastronômica do Carnaval recebe foliões até 4 de março

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

 

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo e Lazer, realiza, com coordenação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE), a 8ª edição da Arena Gastronômica do carnaval.

Instalada na Central do Carnaval no Marco Zero, no bairro do Recife, o espaço conta com 100 mesas com capacidade para 400 pessoas sentadas e nove lanchonetes e restaurantes. A Arena começou a funcionar dia 23 deste mês, às 11h e segue até dia 4 de março, a partir das 16 horas.

Com expectativa de receber mais de 90 mil foliões, a Arena atua como ambiente seguro, com variedade culinária. Participam Hakata, Analu Doces, Navenda, Natrielli Grill e Massas, Pronto Café, Espetinho da Ceça, Empadinhas Barnabé, Plim Pizzas e Massas, Villa Sandino e Dona Preta Pizzaria.

Para o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrieli é de extrema importância montar um serviço de alimentação de qualidade para o folião pernambucano e para o turista que vem brincar o carnaval no Recife. "Oferecer opções de pratos regionais e também outros tipos de gastronomia, além de um ambiente confortável no meio da agitação do carnaval, valoriza nossa cultura", afirmou o presidente.

 

Fonte: Brasilturis.com