20/02/14 - Maceió sedia 19º Encontro Regional da Abrasel

CLIPPING - NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DO PAÍS

Entre os dias 18 e 20 de março, a capital alagoana recebe executivos da Abrasel e empresários do setor de alimentação fora do lar para mais uma edição do Encontro Regional da entidade.

Qualificação, relacionamento e comercialização são as chaves do 19º Encontro Abrasel que, entre os dias 18 e 20 de março, reúne em Alagoas executivos da Abrasel e empresários do setor de alimentação fora do lar. “Maceió já está de braços abertos para receber o Encontro. Um dos grandes objetivos do evento será o de apresentar as novidades do setor, atualizar os conhecimentos através de uma rica programação técnica com palestrantes de todo o Brasil e divulgar Maceió enquanto imperdível destino turístico e gastronômico”, convida o presidente da Abrasel Alagoas, Brandão Junior.

Com o tema “Para novos desafios, um mar de oportunidades”, a programação técnica do evento inclui oficinas, palestras, cozinha show e rodada de negócios. O evento é realizado pela Abrasel Alagoas e conta com patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Ecolab, Ambev e Souza Cruz. “Estamos com tudo organizado para fazer desse Encontro, um grande momento”, afirma Brandão Junior. Segundo o presidente da Abrasel Alagoas, um dos destaques será a Cozinha Show. “Seis chefs alagoanos convidarão, cada um, um chef de outro estado para juntos elaborar e ensinar o público presente a preparar um prato selecionado”, comenta.

Outro ponto forte do evento é o estímulo ao turismo no estado. Os participantes do evento podem antecipar ou estender a estadia para aproveitar os atrativos alagoanos.“Preparamos uma imperdível programação turística de norte a sul do nosso litoral que vai deixar qualquer visitante deslumbrado com nossas belezas. Não tenho dúvidas que nosso Encontro vai ser um sucesso”, finaliza Brandão Junior.

As inscrições estarão disponíveis em breve por meio do site do evento e pelo telefone (82) 3357-7141

Para saber mais acesse www.encontroabrasel.com.br

Fonte: Abrasel AL