Suco de uva da Perini é servido ao Papa Francisco em Aparecida do Norte

Após celebração de sua 1ª missa pública no Brasil, Papa foi recepcionado com coffee break no hotel Rainha do Brasil

O suco de uva tinto integral Perini foi servido nesta quarta-feira (24), ao Papa Francisco, no Hotel Rainha do Brasil – a extensão do Santuário Nacional de Aparecida, situado em São Paulo, local onde o pontífice realizou sua primeira missa no Brasil. “O suco foi escolhido pessoalmente pelo padre Domingos Sávio, o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, para ser servido ao Santo Papa em um dos intervalos de sua agitada agenda no Brasil”, revela o representante da Perini no interior paulista, Neil Neri.

Integrando a linha de Sucos Varietais Premium, o Suco de Uva Tinto Integral Perini é elaborado com 100% uvas bordô e é um produto natural, sem conservantes e sem adição de água nem açúcar, o que o faz ideal para o consumo de jovens e adultos como um complemento diário à alimentação. Elaborada com a uva Bordô, a bebida possui coloração intensa e doçura natural.

Por seu alto nível de qualidade, os produtos da vinícola localizada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, integram a carta do hotel inaugurado em setembro de 2012 desde o início de suas atividades. “Além de sucos, os vinhos Perini também fazem parte do rol de produtos oferecidos aos peregrinos que se instalam no Hotel Rainha do Brasil”, destaca Neri.

A primeira missa do Papa

Cerca de 15 mil pessoas assistiram, nesta quarta-feira (24), a missa de Francisco na basílica do Santuário, além mais uma multidão de 200 mil pessoas que acompanharam a eucaristia no lado de fora.

As opiniões emitidas no texto não representam a opinião da Revista On; a responsabilidade é do autor da publicação.
Caso julgue o conteúdo ofensivo, inverídico ou apresente informações erradas, entre em contato com o administrador.